Saturday 7 April 2018

Estratégias de comércio de açúcar


Futuros Fundamentos: Estratégias.


Os comerciantes de futuros tentam prever qual será o valor de um índice ou mercadoria subjacente em algum momento no futuro. Os especuladores no mercado de futuros podem usar diferentes estratégias para aproveitar os preços crescentes e em declínio. Os mais básicos são conhecidos como longos, ficam curtos e se espalham.


Negociações Longas e Curtas.


As negociações podem ser inseridas em duas direções diferentes, dependendo de onde você espera que o mercado vá.


Os negócios longos são o método clássico de compra com a intenção de lucrar com um mercado crescente. Mesmo que as perdas possam ser substanciais, elas são consideradas limitadas porque o preço só pode ser tão baixo quanto $ 0 se o comércio se mover contra você.


Os negócios curtos, por outro lado, são inseridos com a intenção de lucrar com um mercado em queda. Uma vez que o preço atinja o seu nível alvo, você recompõe as ações (comprar para cobrir) para substituir o que você emprestou ao seu corretor. A negociação de posições curtas é uma parte importante da negociação ativa, pois permite que você aproveite ambos os mercados em ascensão e queda - mas é preciso muito cuidado.


Ao contrário dos negócios longos, onde as perdas são consideradas limitadas porque o preço não pode ir abaixo de US $ 0, os negócios curtos têm potencial para perdas ilimitadas. Isso ocorre porque um curto comércio perde valor à medida que o mercado aumenta, e como o preço pode teoricamente continuar aumentando indefinidamente, as perdas podem ser ilimitadas e desastrosas. Você pode gerenciar esse risco sempre negociando com uma ordem protetora de parada-perda - uma linha na areia além da qual você não arrisca mais dinheiro. (Para mais informações, consulte a Ordem Stop-Loss: Certifique-se de usá-lo.)


Se você vai longo ou curto, você deve ter um saldo suficientemente grande em sua conta de negociação para atender ao requisito de margem inicial para o contrato específico.


Spread Trading.


Ir longo ou curto envolve a compra ou venda de um contrato agora para tirar proveito de preços em ascensão ou em queda no futuro. A propagação da negociação é outra estratégia comum utilizada pelos comerciantes de futuros.


A propagação da negociação combina uma posição longa e curta inserida ao mesmo tempo em contratos de futuros relacionados. A idéia por trás da estratégia é lucrar com a diferença de preço entre os dois contratos e, ao mesmo tempo, proteger o risco. Por exemplo, suponha que você coloque uma propagação em ouro. Se os preços do ouro aumentar, o ganho na posição longa compensará a perda no curto - e o reverso aconteceria se os preços do ouro caíssem. Essencialmente, você assume o risco da diferença entre os dois contratos em vez do risco de um único contrato de futuros. Em geral, a negociação de spread é considerada menos arriscada do que assumir uma posição de futuro definitiva.


Existem vários tipos diferentes de spreads, incluindo:


Calendar Spreads. Isso envolve simultaneamente a compra e venda de dois contratos do mesmo tipo e preço, mas com diferentes datas de entrega. Esses spreads são populares nos mercados de grãos devido à sazonalidade do plantio e da colheita. Por exemplo, você poderia vender o contrato de julho para o milho e, ao mesmo tempo, comprar o contrato de dezembro.


Intermarket Spreads. Com este tipo de spread, você compra e vende contratos diferentes, mas frequentemente relacionados, geralmente com o mesmo mês de vencimento. Você poderia trocar um spread intermercado, por exemplo, comprando simultaneamente trigo de inverno vermelho duro e vendendo trigo de inverno vermelho macio (ou vice-versa, dependendo das condições do mercado). Estes também são chamados de spreads inter-commodities.


Inter-Exchange Spreads. Este é qualquer tipo de spread em que cada posição é criada em uma troca de futuros diferente. Por exemplo, você pode comprar um contrato no CBOT e vender um na NYMEX.


No. 11 Sugar Futures Cotações Globex.


Os dados de mercado são atrasados ​​em pelo menos 10 minutos.


Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser utilizados como validação, nem como complemento de feeds de dados de mercado em tempo real. Os preços de liquidação em instrumentos sem interesse ou volume aberto são fornecidos apenas para usuários da web e não são publicados na Market Data Platform (MDP). Estes preços não são baseados na atividade de mercado.


Legenda: Opções Gráfico de preços sobre este relatório.


Links Rápidos.


Relacionado ao contrato.


Centro de assinatura.


Envie-nos comentários.


Quem nós somos.


O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.


Produtos básicos: açúcar.


O açúcar é um cristalino de carboidratos que tem sido um ingrediente natural em nossas dietas há milhares de anos. Em um ponto, o açúcar de mesa refinado que consideramos um grampo era tão raro e caro que se chamava de "ouro branco". Hoje, o açúcar é o ingrediente mais popular adicionado aos alimentos nos EUA. O americano médio consome mais de 150 quilos de açúcar por ano.


Especificações do contrato.


CME Globex: Domingo - Sexta-feira, 6:00 p. m. - 17:00. (há uma hora de intervalo das 5:00 às 6:00 p. m. a cada dia)


ICE: segunda-feira a sexta-feira, das 15h30 às 13h00.


CME Globex: o dia imediatamente anterior ao primeiro dia de notificação do mês de negociação correspondente dos futuros do Sugar No. 11 no ICE Futures US


ICE: O último dia útil do mês anterior ao mês de entrega.


Dólares americanos por quilo.


$ 0,0001 por libra (US $ 11,20 por contrato)


Produção.


Cerca de 80% do açúcar do mundo provém de cana-de-açúcar, uma erva perene cultivada em áreas tropicais e subtropicais. Os outros 20% provêm de beterrabas açucaradas, cultivadas principalmente nas zonas temperadas do Hemisfério Norte. Em todo o mundo, 70 países produzem açúcar de cana-de-açúcar, 40 de beterraba açucarada e 10 de ambos. Os principais produtores são o Brasil, Índia, China, Tailândia e Paquistão.


Drivers de preço.


Apesar das preocupações com a saúde e do aumento da obesidade, há uma forte demanda de açúcar em todo o mundo. Fatores que influenciam os preços do açúcar incluem:


Brown Sugar Trading visão geral do treinamento de 6 semanas.


Comércio de qualquer lugar!


O que você imagina que este treinamento seja?


É divertido. É excitante. Está cheio de informações para você ter um dia de negócios próspero.


Nas próximas 6 semanas, você aprenderá a negociar com confiança com confiança e rentável no mercado de futuros, comercializando commodities, moedas e índices.


* Você aprende como configurar sua plataforma de gráficos.


* Você aprende a ler o mercado através de técnicas de análise técnica, padrões, indicadores, médias móveis e movimento do mercado.


* Você aprende a desenvolver suas próprias estratégias e desenvolver um plano de negociação que funcione e funcione para você.


* Você aprende primeiro e mais importante a dominar sua mente / pensamentos que melhora sua experiência comercial.


* Nenhum curso de negociação está completo sem ferramentas de gerenciamento de dinheiro e amp; técnicas que lhe trazem sucesso.


* Você aprenderá como back-testar suas estratégias para ver como elas funcionam.


* Você aprenderá como colocar ordens de mercado e como usar as ordens de parada.


* Você aprenderá a usar canais de tendência, pontos de pivô e outras ferramentas de gráficos.


* Há tantas coisas divertidas para aprender nestas 6 semanas, você se sentirá magistral e confiante com a execução de trades.


Mais importante ainda, você aprende a "sair do seu próprio caminho".


Seis fases do desenvolvimento do mercado. Currículo do curso.


Fase 1: pectologia comercial. Acessando o poder dentro.


Parte 1. Exercícios de auto-descoberta. Como você pensa habitualmente, afeta a maneira como você troca o mercado. Modelo de emoções.


Parte 2: Preparação e instalação do pacote de gráficos. Conhecendo sua plataforma de negociação.


Parte 3: Horário de mercado e melhor tempo de negociação.


Parte 4: Desenvolver uma visão clara do seu objetivo comercial.


Parte 5: exercícios de prática.


Fase 2: Introdução ao Day Trading.


Parte 1: o que é dia comercial?


Parte 2: Compreender o futuro.


Parte 3: Os jogadores do mercado que movem o mercado.


Parte 4: conceitos básicos & amp; navegação (economia de espaço de trabalho, negociação com vários espaços de trabalho).


Parte 5: Compreendendo os intercâmbios (NYMEX, CME, etc.), clearinghouse, margem (requisitos), datafeed.


Parte 6: movimento do preço através de candelabros, carrapatos e amp; pontos.


Parte 7: Compreendendo tick & amp; valores de pontos para diferentes mercados.


Parte 8: A trás dos bastidores analisa o movimento dos preços.


Parte 9: Execução básica da ordem.


Parte 10: atribuição prática.


Fase 3: Aprender como fazer o dia comercial.


Parte 1: os conceitos básicos de como o mercado se move.


Parte 2: terminologia básica do mercado (hedging, especulações, touros, ursos).


Parte 3: Análise técnica vs. Análise fundamental.


Parte 4: Compreender as comissões e taxas.


Parte 5: Setores de mercado (energia, moedas, metais).


Parte 6: Aprender a reconhecer padrões e tendências de reversão (buy & amp; sell rallies).


Parte 7: Identificando o fornecimento & amp; demanda, suporte e níveis de resistência.


Parte 8: Breakouts de negociação e padrões.


Parte 9: Desenho de linhas de tendência e execução de trades simulados.


Parte 10. Tipos de execuções de ordem (ordem limite, pedidos de suporte, ordens de parada).


Parte 11. Atribuição prática.


Fase 4: Aprendizagem intermediária. Desenvolvendo habilidades magistral.


Parte 1: Aprender a equilibrar seu cronograma de negociação.


Parte 2: Praticando novos hábitos diários (meditação, diário comercial, rituais diários).


Parte 3: negociação de ações de preço.


Parte 4: Momentum trading (usando MACD, RSI, STO, indicadores).


Parte 5: Compreender como negociar com médias móveis.


Parte 6: Desenvolvimento de configurações para ação de preço de negociação e impulso.


Parte 7: Formações de castiçal (doji, spinning top, martelo).


Parte 8: Criando e salvando modelos de pedidos de suporte.


Parte 9: Cálculo & amp; Compreender lucros, perdas e reduções. Voltar a testar sua estratégia.


Parte 10: atribuição prática.


Fase 5: Aprendizagem avançada.


Parte 1: que tipo de comerciante você é? (balanço, dia, longo prazo).


Parte 2: Desenvolver a estratégia certa, com configurações claras e plano de gerenciamento de dinheiro.


Parte 3: trocas precisas e imprecisas.


Parte 4: Aprendendo e compreendendo Fibonacci e pontos de pivô.


Parte 5: Paradas de partida e amp; adicionando contratos para o seu comércio.


Espalhando açúcar para lucros.


Sugarcane é altamente versátil e resistente e resistente. Quebre, esmague, vença ou mole, a cana de açúcar sempre produz xarope doce. Pode ser cortado, mastigado e depois descartado em um rico solo subtropical, e ele volta para trás. Os talos de cana-de-açúcar servem de sementes e, em média, um campo de cana é replantado a cada seis anos.


O açúcar é produzido a partir de duas fontes principais: cana-de-açúcar e beterraba. A cana-de-açúcar foi a primeira fonte de açúcar, e hoje aproximadamente 80% do açúcar do mundo ainda é produzido a partir de cana-de-açúcar, enquanto os restantes 20% provêm de beterraba. Também vale a pena notar que os 10 maiores países produtores de açúcar representam cerca de 75% da produção mundial de açúcar, com o Brasil e a Índia combinados produzindo 50%. E os 10 maiores países consumidores de açúcar representam cerca de 65% do consumo mundial total, com a Índia e a União Européia representando cerca de 35%.


Os preços do açúcar apresentam algumas características patrimoniais distintas. Desde os dias coloniais, o comércio global de açúcar tem sido influenciado por uma intervenção constante do governo, seja através de subsídios de produção aos agricultores, restrições à importação, imposição de tarifas ou blocos comerciais. Como você pode imaginar, isso tem, sem dúvida, um impacto significativo no preço de mercado do açúcar. Mesmo neste dia moderno de mercados livres, esses subsídios ainda estão em vigor. Por isso, tanto quanto 70% a 80% de todo o açúcar produzido é consumido em seu país de origem.


Dito isto, o açúcar é negociado livremente em um mercado competitivo. Os instrumentos negociados em bolsa mais líquidos disponíveis para negociar essa commodity são futuros e opções. O açúcar é negociado em trocas de futuros como futuros de açúcar bruto ou branco. O contrato de futuros refinados de açúcar branco (nº 407) é negociado no Reino Unido em Liffe (em unidades de USD / tonelada) e o contrato de futuros de açúcar em bruto líquido (nº 11) mais líquido na Bolsa ICE US (em unidades de centavos por libra) nos Estados Unidos. Existem alguns fundos / notas negociados em bolsa listados para açúcar, mas eles têm pouca liquidez.


O Sugar apresenta um tema de investimento convincente, e o mercado de futuros atrai uma atividade comercial importante para controlar a ação dos participantes do mercado, tornando os futuros do açúcar um instrumento ideal para os comerciantes que procuram fazer um doce lucro.


Em termos gerais, os futuros podem ser negociados de forma direta ou sob a forma de spreads.


Ao negociar futuros definitivos, a recompensa é alta, mas também o risco. Por outro lado, ao negociar um spread, porque você está comprando um contrato e vendendo outro no mesmo produto ou relacionado, idealmente, você ganha mais dinheiro em um contrato do que você perde no outro. Seu potencial de lucro é limitado, mas também o risco relativo.


Os comerciantes em grande parte escolhem sua estratégia com base em preços / condições de mercado, necessidades de hedge / gerenciamento de riscos, pontos de vista direcionais, apetite de risco e, às vezes, eles apenas têm uma preferência por um estilo de negociação particular. Para muitos, as ofertas de negociação oferecem a alternativa mais efetiva.

No comments:

Post a Comment